ESPARTA MARCAS E PATENTES
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FRANQUIAS
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FRANQUIAS
AVALIAÇÃO DE MARCAS
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(11) 3806-4600
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GRUPO SOUZA BRASIL
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FRANQUIAS
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Franquia é o sistema pelo qual determinada empresa concede os direitos a uma pessoa, física ou jurídica, de representá-la mediante pagamento de royalties e autorização, sob certas condições; franchise, franchising.
O termo franquia é utilizado para representar a relação entre o franqueado e franqueador, os direitos e obrigações desta relação e a unidade operada pelo franqueado.
O franqueador fornece ao franqueado o direito de comercialização de seus produtos e serviços, além de seu conhecimento, ou seja, seu know-how e gerenciamento. Este modelo de negócio é regido pela lei no 8955/94 logo, a circular de franquia é obrigatória e deve ser apresentada pelo franqueador, indicando as condições jurídicas.
O Grupo oferece estudos preliminares para conhecimento do histórico da empresa e conceito do negócio a ser franqueado.
Reuniões periódicas semanais com os responsáveis pela implementação do projeto para definição e formatação de padrões, auxílio na definição do perfil do franqueado, identificação do investimento inicial, definição dos direitos e obrigações recíprocos, da garantia de territorialidade e dos benefícios ao franqueado.
I – FASE INICIAL DO PROCESSO DE FRANQUEABILIDADE
• Elaboração de Compromisso de Confidencialidade e Não Concorrência para ser apresentado a potenciais franqueados;
• Elaboração de Modelo de Circular de Oferta de Franquia (COF), em conformidade com a Lei das Franquias e as peculiaridades do negócio (Lei no. 8955/94 de 15 de dezembro de 1994).
• Elaboração de Modelo de Contrato de Franquia que mais se adapte às necessidades do cliente a alcance dos interesses dos franqueados;
• Elaboração do Material de Apoio aos Franqueados na forma de Manuais.
II – FASE DE COMERCIALIZAÇÃO E GESTÃO DA REDE
• Acompanhamento de reuniões, conforme interesse da FRANQUEADORA, na sede do Grupo Souza Brasil com potenciais candidatos ou franqueados para esclarecimento de dúvidas e soluções de resolução de dúvidas;
• Participação em eventos e treinamentos da Rede, conforme interesse da FRANQUEADORA.